sexta-feira, 23 de abril de 2010

MEU ANJO


Meu anjo de belezas fartas
com sorriso branco de quem alivia
com passos suaves de quem dança valsa
e olhar penetrante de quem anistia.

Você que vem do mais alto
com esse brilho de áurea mais nobre
e devasta com festa o meu silêncio
invade com vida minha parte mais pobre.

Você que vem do mais alto
e me enche de amor e ternura
que aprisiona a inveja em potes
e ensinas a viver com candura.

Você meu anjo sem asas
que num beijo na boca me revela o futuro
que num abraço mais firme, reprende meu choro
e me veste de coragem, pra surpreender o mundo.

Você que vem do mais alto,
pra enfeitar de rosas os meus dias
e fez um céu de minha vida
e inspira meus poemas e rimas.


Léo Rocha


2 comentários:

  1. Leo nao para nao... q lindo tudo q vc escreve..Ficaria aki a noite toda me deliciando de cada palavra.. cada sentimento posto nelas.. pena q acabou.. Adorei todos Leo, vc é muito bom nisso miguxo. Beijão da miga q te adora.. Fike com Deus.....

    ResponderExcluir
  2. GATO ADORO TODOS O SEUS POEMAS
    MTO LINDOOOOOOOOOOO VC É MSM UM ANJO!!!
    SUCESSO GATO!!! BJSSSS

    ResponderExcluir

msn: leonardocubarocha@hotmail.com