quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM DIA FUI AMOR



Um dia fui amor
dei flores, poemas, jantares
dei sorrisos, carinhos e olhares
fui homem, fui completo, fui desejo
fiz manha, fiz pirraça por um beijo.
Um dia prometi a eternidade
minhas mãos erguidas, mesmo depois das brigas
meu peito, meu colo pra consolar o choro
minha gratidão, meu zelo e direção
por mim entregar a vida.
Sem plumo, sem rumo e sem noção
fui a fundo, fui afinco, fui dois na relação
fui a casa mobilhada
fui o plano de filhos
fui o projeto de família, que ouvimos na canção.
Fui a noite de luar
fui o almoço de domingo
fiz festa, fiz graça, fiz o mundo acreditar
que o amor é simples, o amor é lindo.
Fechei os ouvidos contra o mal dizer
me calei pra não errar
servi meu coração numa bandeja
tentei ser muitos
pra te seguir, te possuir e te fartar.
Um dia fui amor
fui a cadência do tempo
fiz da oração uma constante
implorei a DEUS saúde sem limites
pra que você minha amiga,esposa e amante
tivesse uma vida longa e divina
pra que os livros, filmes e fotos
pudessem sempre recordar
que eu, UM DIA FUI AMOR
por que eu tinha você a me acompanhar.

Léo Rocha

2 comentários:

  1. Seus poemas fazem bem ao coraçao.. Transmitem paz.. Lindossss.. adorei.. Todos.

    ResponderExcluir
  2. É pra chorar? Objetivo alcançado!
    Me remeteu a uma música do Ivan Lins que amo: Vieste.

    ResponderExcluir

msn: leonardocubarocha@hotmail.com