sábado, 6 de junho de 2009

Ai DE TUDO QUE SOU !

Outros olhos já te viram
Outros olhos se perderam
Muitos olhos tu levastes
preso a tua beleza.
Fascínio encanto, de rara clareza
Tão firmes os traços
Tão vivas as cores
Tão certos os detalhes
Minha exclusiva princesa.
Se possuir teu olhar
Me serviu de riquezas
me vestiu de elegância,
me invadiu com o ar, o sol,
e de tudo que há na mais vasta natureza.
As ruas que parem, e te veja passar
As vitrines da vida que disparem seus fleches
Na passarela do meu peito
Sempre serás novidade
A musa da minha mocidade.
És alvorada
Som que desperta
Doce vôo de passarinhada
És vícil, paixão induzida
Azul encarnado em feliz caminhada
Colisão bem funda no peito
És arco, és flecha, és mira
Amor que engrandece, amor que inspira
Que rosas floresce
E enfeita sicatrizes da lida.
Versão perfeita do meu mundo
És a matéria e a mão que transforma meu ser
A luz da minha verdade
E a porta que me mostra o prazer.
Ai dos meus olhos
O dia que avistar beleza mais farta que sua
Ai da minha boca
Ao proferir palavra a toa
De amor a outra mulher
Ai dos meus braços
Ao desenhar em outro corpo
Firmes laços de afeto.
Ai de tudo que sou
O dia que não ver ou sentir
A bela poesia que expele seu corpo
A melodia que tens em sua vida
A arte que é estar ao teu lado.




LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com