segunda-feira, 29 de junho de 2009

É TEMPO DE GUERRA

É tempo de guerra,
pinta o rosto,Pinta o corpo
Onde foi parar minha roupa de samambaia?
Minhas armas, cadê?
Que? Colheres e garfos
Isso lá são armas de defesa?
Minha praça tão querida onde passeava com meus filhos
Virou campo de batalha?
Virou ponto pra se ganhar dinheiro?
Que barulho são esses?
Música ? mete o que e onde?
E essas meninadas bêbadas, que isso!!!!!!
Antes os olhos eram verdes ou azuis
Hoje são vermelhos!!!!!!
Irmão matando irmão, pai possuindo filha
Família se destruindo, se acabando
Corrupção engolindo a verdade
ódio entre nações, entre povos,
entre bichos da mesma espécie
tolo é aquele que não quer ver a guerra.
cadê meu capacete?
Minha armadura do Rei Arthur?
Meu cinto do batman?
inventaram um jeito de me copiar
Cone, crome, clony, é quase isso ae
O jeito é mandar ele buscar o pão
Sei lá, se uma bala perdida ta achando que o meu peito é orfanato.
Que legal !!!! deve ser muito bom copiar alguém....
Imagina que espetáculo, o mundo
Com 12 bin ladem, 15 sadan, 22 Hitler
Que mágico seria!!!!!!!!!!!
Já é noite vou guerrear
Oi... quem fala??????
- descansa essa guerra não é sua
A luta não é contra o corpo e o sangue
E sim contra as potestades e os anjos do mal.
Já machucado e sem forças
Ouvi a voz de DEUS
E me lembrei quais armas usar
E o que tenho que fazer
- DEUS meu não permita que esse mundo
que me deste para viver e sonhar
se torne em circo nas mãos de quem só te afronta.
Que sua glória e majestade sempre prevaleça
E seu amor volte a ocupar espaço nos corações.


LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com