sábado, 6 de junho de 2009

PERIPÉCIAS DE DUAS CRIANÇAS

Num canto da sala
entre a mesa e o sofá

LÁ VI, NIA bela menina
Sapeca como qualquer moleca
Fazendo de suas bonecas
Personagens para suas fantasias.
E no andar de cima
Fazendo pose de luta
Imitando um super herói
Que possui a força mais bruta
Combatendo o travesseiro e os lençóis
Meu imbatível gigante
Como a tempo não se V
yan.
Olhando com cara de bobo
Me perdendo nas suas histórias
Vivendo meu sonho de moço
Perpetuando na minha memória
Quando o passar do tempo
Fizer em suas idades mudanças
Por tudo recordar
Peripécias de duas crianças.
Não sou o ator principal
Mais o diretor da peça
Não posso participar
Disseram que adultos não sabem brincar
A distancia
Me lembrei como é bom ser criança
E calculando o esforço que se faz
Descobri a recompensa que é ser

PAI.


LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com