segunda-feira, 29 de junho de 2009

O PESO DE SER GENTIL

Olá florzinha, olá vento, olá passarinho, olá vocês que passam tudo bem???????
Pode passar dona abelha, pode me morder senhor pitbull, só não machuca muito tá. Ô ratinho lindo!!! Pode morar na minha cozinha.
Ser tão gentil e agradar a imprensa, acaba me deixando super controlado. Outro dia deixei de comer porque vi uma mosca posar no meu prato, pensei: deve estar com muita fome, vou deixar tudo pra ela.
Ser gentil me fez tão bem. Falam-me mal, mas eu nem ligo, me tratam mal e nem importo, me julgam, aí eu não entendo. Não grito, não reclamo, não discordo, e ainda estou errado!!!!!!!
Pocha.... Sou tão gentil!!!!!
O mundo está sempre querendo achar defeitos, sempre separando, sempre analisando. Isso me revela que ser gentil também é estar errado.
Quando sair nas ruas vou pisar nas flores, tacar pedra nos passarinhos, vou brigar com quem passa, vou comer as abelhas e o pitbbull....
Eu corro, mas também não deixo ele me morder. Vou dizer sempre não, vou reclamar e discordar de tudo, vou ser mal.
Se é pra ser condenado que haja motivo, e gentil nunca mais.



LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com