sábado, 23 de maio de 2009

ADEUS OU BOA VIAGEM

Leve contigo meus sonhos
E guarde na sua gaveta
Leve contigo meus beijos
E cole na boca de sua taça
Leve contigo minha alegria
E enfeite sua cabeceira
Leve contigo minha sombra
E a deixe seguir seus passos.
Leve contigo minhas ilusões
E a jogue na Guanabara
Leve contigo meus olhos
E os deixe no pão de açúcar
Leve contigo minhas pernas
E as solte no maraca
Que é pra ver se eu driblo essa vida maluca
E vivo com um pouco mais de graça.
Leve contigo dinheiro
E compre algumas passagens
Leve contigo 1000 malas
E conforte toda sua casa
Leve contigo esperança
De achar o amor na minha varanda
E não se esqueça de mandar muitas mensagens
Avisando que virá no próximo trem
Para a felicidade.
Deixa comigo que eu faço
De sua vida um pouco mais fácil
Deixa comigo eu levo
Seus medos lá pro inferno
Deixa comigo que eu faço
Dos seus opressores um monte de palhaço
Deixa comigo que eu levo
32 kg de paz,
Pra que se sinta um pouco mais leve
Pra que só tenha espaço
Pra viver nosso amor passo-a-passo
E descubra como se consegue
Viver um amor puro e alegre.
E se vai ou se vem
Se pega ou não o trem
Se compra ou não as passagens
Se abraça ou não a felicidade
É com você
Então adeus ou boa viagem.



LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com