quinta-feira, 21 de maio de 2009

AMORES...

Amores loucos
desordenados, estranhos
e doentios.
Amores sérios, e sem graça
amores pontiagudos e sem lógica.
Amores que pedem mais do que quero e vou dar
amores que me entrego, sem conseguir explicar.
Amores decididos a me ter como mulher
amores capazes de me levar ao céu
de me construir castelos, de me nomear a "Dona"
de me entregar seu mundo, seus sonhos
mais que sempre me disfarço
pra mostrar que ainda quero.
Amores que não sei viver
que nunca conseguir acreditar
que não sei andar, não sei contar, não sei medir
amores que nunca vi o elo, mais consigo sentir.
Amores terroristas
que faz de meu peito uma nova palestina
que a cada dia faz explodir a paixão dos meus póros
me faz aprender a ser cruel, com quem me quer como santa.
Amores pagãos
que me constrói altares
que me vê como única direção
me vela pra não ser roubada, pra não ser adorada
sem saber por onde andas meu coração.
Amores de me fazer sorrir, sem me ver chorar
de me fazer jardim aos pés da cama pra me enfeitar
amores de me possuir, sem me satisfazer
amores de me beijar, sem do gosto saber
amores de me dá as mãos, sem minha alma estar
amores possíveis que não sei se quero me fartar.
Amores de me corroê, sem que eu possa me libertar
amores que tira a paz, por um dia ter me feito amar
amores que aflora, sem hora, sem glória
mais que eu sempre vou esperar.
Amores certinhos, como filme de final feliz
Amores surpreendentes e alucinantes, como se nosso coração
fosse uma montanha-russa desconhecida.
Amores... tantos amores
tantos caminhos, tantas escolhas
tantos carinhos
tantos cantos sozinho sem meus amores
Tantas vidas que nunca foram amadas....
é é é...não sei se fecho a porta ou
se fecho meus olhos e me entrego aos meus amores.


LÉO ROCHA

Um comentário:

msn: leonardocubarocha@hotmail.com