sábado, 23 de maio de 2009

ALGUÉM QUE SOU EU !

Alguém me viu
Mas não sei quem
Disseram de quem era a sombra
Mas não me vi, era dia e venderam o espelho.


Alguém me tocou
Mas quem? Eram tantos a minha procura
Acharam que era fácil me seguir
Mas como ? se não estava lá.


Alguém me falou
Disseram que eu era o maior
Mas como ? se acabou a luz
E desligaram meu celular.


Alguém se enganou
E abraçou alguém que não eu
Observei a distancia
Como é fácil sair à francesa.


Alguém chorou
Gritou que sente falta
Também chorei, era um amor
Que terá que viver com a saudade.


Alguém sentou ao meu lado
E disse pra não me importar
Enganou-se disfarçado de bom
Achando que eu ia voltar.


Não quero ser tão ausente
E passar a ser alguém na lembrança
Mas sou alguém em busca de paz
Alguém ainda jovem
Diferente de muitos iguais.
Alguém criou identidade
E já podes ser visto a olhos nu
Alguém virou ouro
E passou a ser tão desejado
Alguém aprendeu a ver horas
E descobriu que é sábio o tempo de DEUS.
Alguém ficou forte
Está lutando tanto contra a escuridão
Alguém está falando tanto!
É alguém querendo gritar
É alguém quebrando as grades
Correndo a favor dos ventos da justiça
Pra dizer que esse alguém sou eu
Só que agora
Um alguém no mundo.


LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com