sábado, 23 de maio de 2009

QUE SEJAS VOCÊ...

Santa paz que tens em suas mãos
Bendita sejas tu em minha vida
Que sejas os meus olhos e o meu som
Que sejas meiga, pura e muito tímida.


Que sejas os meus passos e o meu chão
Que sejas o meu sol em dias turvos
Que sejas minha fome e o meu pão
Que sejas o meu rosto em teu futuro.


Que sejas a alma dos meus sonhos
Que sejas a vitrine dos meus dias
Que nunca sejas um fardo em meus ombros
Mas que sejas minha fonte de alegria.


Que sejas minha flor e minha carne
Que sejas minha terra prometida
Que sempre tenhas todos os fins de tarde
Uma vontade de me ver ainda viva.


Que sejas o teu corpo em minha cama
Que sejas sua boca em meus lábios
Que ouças minha voz quando te clamas
Que derrame sobre mim esse seu charme.


Que sejas meu romance eternizado
Que sejas entre as mulheres a mais bela
Que sejas o teu nome em mim gravado
Neste humilde coração de um poeta.


LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com