quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU E ELA



Eu sou assim mesmo
meio distraído
e ela é assim mesmo
sempre zelosa com a minha vida.

Bem.....
Ela é um mundo pra mim
e eu, sou um grão nos bolsos dela
Ela é uma flor no meu jardim
e eu, um espinho no peito dela
Ela é fortaleza pra mim
e eu, um precipício aos pés dela.

E mesmo assim...
ela ainda gosta de mim.

Ela se guarda pra mim
e eu, gozando da vida
Ela se orienta em mim
e eu, um barco a deriva
Ela se multiplica pra mim
e eu, um segundo pra ela.

E mesmo assim...
ela não desiste de mim.

Ela sempre sorri pra mim
e eu, sempre querendo brigar
Ela se despi pra mim
e eu, sempre querendo dormir
Ela me beija, me abraça
meio assim.... dizendo te amo
e eu, sou abraçado e beijado
meio assim.... contrariado.

E mesmo assim,continuo meio...
" tô nem aí "
e ela, um pouco assim, mais...
pensativa.

Ela pediu um tempo pra mim
e eu,não entendi nada
Ela já não me procura, meio assim.... todo dia
e eu, já estou meio assim... com saudades
Ela se mudou pra longe de mim
e eu, já nem durmo pensando nela.
E mesmo assim....
ainda mandou uma carta pra mim
e eu, não me esqueço de um trecho que li.

" mesmo distante
só penso em você
esse tempo não é pra mim
e sim pra você entender
que a vida é dura
e é preciso um dia crescer
pois agora não somos mais dois
e sim três, porque
estou esperando um bebê
e se não quiser responsabilidade
vai me perder
e seu filho ?
nem vai chegar a conhecer. "

Ela me ligou meio assim.... preocupada
e eu, atendi meio assim.... entusiasmado
Ela me interrogou meio assim.... desanimada
e eu, respondi muito assim.... apaixonado

--- VOLTA PRA MIM !
Ela me disse bem assim... mais aliviada
---- ABRA AS JANELAS
e eu, à vi bem assim... determinada !
de malas prontas e sorrindo pra mim.

Bem....
Ela nasceu pra mim
e eu, nasci quando descobri o amor dela
Ela é tudo sem mim
e eu, sou pai, marido e homem
por causa dela.


LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com