quinta-feira, 21 de maio de 2009

É O LEO !!!



Nem alto como um arranha céu
nem forte como leão
nem asas a voar como avião ao léu
nem príncipe de um sonho bom.

Não sou santo
não encanto
não espanto
não me encontro.

Na água sou óleo
na agulha o palheiro
na chuva o telhado
no mundo o dinheiro.

Mas sei que sou eu!

Nem ele, nem elas
nem o vós, nem a voz
que ouves no seu walkimam
podes ser igual a mim.

Então me aceite
porque nunca serei outros
nunca serei tantos
nunca serei aquilo que todos querem ser
se algum dia alguém lhe perguntar quem sou? somente responda:


é o LÉO ROCHA

2 comentários:

  1. Miguxo fico lindo e surpreendente como vc a sua poesia e sabio.
    Te adoro miguxo

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente lindo como vc.. TE ADORO meu amigo... beijosss..

    ResponderExcluir

msn: leonardocubarocha@hotmail.com