quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sou Mulher

Sou mulher
fruto mais doce e cobiçado
fruto mais fel e amargo
se comigo fazem o que quer .
Sou mulher
de esperar anciosa pela sua chegada
de perder o sono por não ter sua risada
de ser seu cais, seu repouso em paz
mais também capaz
de te desprezar se me sentir cansada .
Sou mulher
de te fazer comida, de te servir bebidas
quando ao meu lado ficar
de te deixar na rua, vagando na lua
se resolver me magoar .
Sou mulher
de te mostrar o mundo e as belezas da vida
de te deixar sem rumo, e de abrir feridas
se prender seus olhos por outra qualquer .
Sou mulher
inocente e indecisa
dependente e nociva
pra que me digas o que quer
sou mulher
vulgar e agressiva
corajosa e decidida
pra te ensinar como a vida é .
Fui sua mulher, sua menina
sua flor, sua amiga
fui tudo que você quiser .
Fui mulher de me apaixonar
de me entregar, de sentir prazer
sou mulher de te ver partir
de me libertar, de saber até onde ir.
Fui mulher pra você

sou mulher pra aprender
que pra ser mulher
é preciso amar meu viver.


LÉO ROCHA

3 comentários:

msn: leonardocubarocha@hotmail.com