quinta-feira, 21 de maio de 2009

MULHERES DA MINHA VIDA



Mulheres da minha vida, que tanto as beijei
Que senti e me perdi nos braços
De todas que amei.
Mulheres da minha vida que por vezes me conquistaram,
Que se levaram nas guias dos meus olhares
Que se deitaram nas bases do meu corpo
Que se consolaram em frente ao meu espelho
Que tanto mentiram pra me ter
E sorriram por me ver
Que esqueceram de suas vidas e tentaram voar em meus sonhos.
Mulheres da minha vida...
Que nadaram na taça da minha boca
E zombaram de minha alegria
Quando sempre me aproximei,
Que passaram noites famintas
Implorando meu sorriso
Quando sempre não cheguei.
Mulheres da minha vida
Que tanto me magoaram, que tanto me desprezaram,
E que fecharam tantas feridas,
Que tanto me asfixiaram, que tanto me possuíram
E que tanto fiz sangrar.
Mulheres da minha vida
Que por tantas cruzaram a porta giratória que é meu peito
Que por tantas dançaram e sapatearam em meus sentimentos
E deixaram pra traz alguma lembrança
Pra mim sempre sorrir ou chorar ao recordar.
Mulheres que passaram em minha infância
Que me ensinaram o amor
Que gemeram sem ter prazer
Pra mim sentir um homem que hoje sou.
Mulheres que me julgaram e que hoje não me quer
Mulheres que nunca tive, e outras que nunca largaram do meu pé
Mulheres de minhas poesias, mulheres de minhas canções
Mulheres que se perpetuaram
Por ter sido motivo de minha inspiração.
Mulheres da minha vida...
Faça parte da minha história
E aceite minha gratidão
Não mate ou deixe morrer meu inexplicável coração.

LÉO ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

msn: leonardocubarocha@hotmail.com